sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ash comenta sobre vestido de dama de honra de Alice Cullen

Clique aqui para falar comigo! ashley

A nossa diva comentou sobre o vestido que usou em BD , ela disse assim:
Eu estou muito animada para que todos vejam o meu vestido também.
mas logo em seguida ela comenta que não gostou muito do carperte que tinha no look:
O vestido tinha um corpete que nós tiramos no final do filme. Nós pensamos `A gente não se importa!´. Tinham danças e coisas desse tipo e essa era a única parte que eu não gostava porque estava muito desconfortável. Mas uma vez que o corpete saiu, eu amei!.
e mais uma vez ela comenta , mas só que sobre o casamento de Bella e Edward :
“Essa é a única maneira que eu tenho sido capaz de descrevê-lo. É mágico e belo. ”
Ai Gente eu adorei os  comenarios , e vocês? comentem por favor . Beijos , e até a proxima postagen :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário