sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Ashley e seus Vestidos.

O site hollywoodLife fez uma enquete , do melhor vestido da semana , sendo que nessa votação ashley aparece com 2 vestidos diferentes , ela foi a única famosa que foi colocada duas vezes para ser votada , por tanto tem mais chance de ganhar! Vamos lá pessoal votem Bastante nela , eu já garanti o meu voto , e essa votação começou Hoje*-* Vão Lá! http://www.hollywoodlife.com/2011/10/28/best-dressed-of-the-week-top-10-kate-middleton-ashley-greene/#499932-6-102611_ashley_14862481_H15774282111026160516
E só para vocês verem , os vestidos em que estão para a competição.

Linda né gente? Ainda mais do lado desse gato haha

Linda , Maravilhosa e glamurosa ! Amo ela de paixão !
Vamos lá gente vocês tem que votar!



OBS:  me desculpem por não ter postado nesses últimos tempos , é que estava sem tempo , e com alguns problemas pessoais , e também porque não tem muita gente que segue , e nem faz comentários aqui , mas eu sei que tem gente que vem aqui , e visita o blog , e tenho esperanças do blog render mais , obrigada aos meus leitores , e beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário